Tudo sobre mim

Tudo sobre Bruna Benini

Oi meus amores tudo bem? como dona do blog decidi trazer alguns fatos sobre mim, minha personalidade e quero saber se vocês tem algum fato comum com o meu, deixe nos comentários e vamos lá:

1: Meu nome inteiro é Bruna Micaeli Rodrigues Silva

2:O Nome Benini vem da minha mãe, só que como meu pai me registrou no cartório eu acabei que tirando o Benini e fiquei com o Silva

3- Nasci no dia 23 de agosto de 2002, sou do signo virgem

4- Meu cabelo é grande e sou morena

5- Sempre me mudei muito, morei de aluguel, em casas de família mas até que fim eu e minha mãe temos nossa casinha❤️

6- Uma qualidade minha é que sou muito sincera

7- Não me importa se a pessoa me odeia eu nunca consigo guarda ódio de ninguém

8- Sou muito perfeccionista e isso é um mal de quem é do signo virgem não é mesmo?

9- Meu maior sonho é ter uma casa de frente a praia

10- Sou muito afrontosa, não consigo abaixar a cabeça para ninguém

11- Tenho 15 anos

12- Vai fazer um ano que tenho o blog mas nunca pensei em me esforçar tanto no começo, hoje em dia sempre busco melhorar

13- Tenho poucos amigos mas os que tenho são os melhores

14- Odeio matemática, nunca faço nada na matéria

15- Amo pessoas que escrevem tudo certinho é muito bom

16- Já tive muitos crush

17- Não sei quantos garotos já beijei mas nesse ano foi 3

18- Adoro balada mas ao mesmo tempo adoro ficar em casa assistindo netflix

19- Tenho depressão e é algo muito preocupante mas tenho ajuda de todos que eu amo, e se vocês quiserem que eu fale sobre esse assunto com vocês, eu fico a vontade em escrever um post

20- Minha comida preferida é strogonoff e batata frita

21- Sempre quis viajar sozinha é meu sonho

22- Eu sou muito preguiçosa

23- Já assisti varias séries minhas preferidas são: How i Meet your mother, gossip girl e grey’s anatomy

24- Pretendo me forma em medicina ou algo relacionado com o ser humano

25- Não posso ver uma vergonha que já quero passar

26- Nunca tive um sonho de casar, sempre quis ter minha casa e morar sozinha

27- Minha primeira menstruação foi aos meus 9 anos

28- Não gosto de coisas fáceis

29- Já namorei duas vez

30- Meu primeiro namoro durou uma semana

31- Meu segundo durou 5 meses, não deu certo por causa da distância

32- Já fiquei com garotas, e acho normal isso devemos ter experiências mas me considero hétero

33- Minha época preferida é o carnaval

34- Adoro ir no starbucks

35- Meu sonho é ser patrocinada pela nike

36- Meu perfume preferido é o floratta cerejeira.

37- Tenho irmãos gêmeos.

38- Minha mãe e meu pai são separados.

39- Meu primeiro beijo foi de baixo de uma ponte foi muito ruim e passei muita vergonha.

40- Memes é minha vida.

41- Meu sonho é fazer fanfics e estou pensando já em fazer uma aqui para o blog.

42- A Youtuber que eu amo e sigo desde o começo é a Priscila Evellyn me identifico muito com ela.

43- Adoro jogar uno.

44- Minha melhor amiga se chama Ana.

45- Minha fruta preferida é Banana sem malicia viu?

46- Adoro cerveja.

47- Tenho 15 anos mas tenho alma de 50 anos.

48- Queria morar nos estados unidos.

49- Minha musica do momento é congratulations do Post Malone, escutem.❤️

50- Tenho uma gatinha mas infelizmente ela não mora mais comigo.


O que acharam de mim?
E se identificaram com algum fato?
deixa seu comentário de que publicação quer aqui para o blog
bjinhos❤️💆🏻











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os 11 melhores Feeds para seguir no instagram e se inspirar.