Postagens

Mostrando postagens de setembro 10, 2017

As melhores receitas caseiras para acabar com pontas duplas

Imagem
 Para o cabelo crescer saudável precisamos de uma ponta sem pontas quebradas e danificadas, fazer tratamentos caseiros muitas vezes é melhor que o resultado da química e do salão, com custos muito pequenos e as vezes até sem custo, pelo fato de ser receitas caseiras você pode ter os ingredientes ai na sua casa mesmo, que tal se livrar daquelas pontas duplas horrorosas, e arrasar com seu cabelo? Confira em baixo as melhores receitas para se livrar das pontas duplas, e para nutrir o seu cabelo. 1- Receita de mel Ingredientes: 1 colher de mel 2 colheres de sopa de óleo de coco  1 colher de óleo de rícino  Como preparar: Coloque todos os ingredientes em algum recipiente, e mexa com uma colher para misturar eles. Como aplicar no cabelo: Aplique nos cabelos secos de preferencia, no comprimento do cabelo até as pontas, lembrando que a parte principal da aplicação é as pontas, deixe agir durante 30 minutos, para um resultado melhor use durante uma hora. Logo em segu

Melhor Mousse do mundo simples e rapido

Imagem
ingredientes 1 creme de leite 1 leite condensado 1 suco tang da sua preferencia Modo de preparo Despeje todos os ingredientes no liquidificador, deixe bater durante 4 minutos. E logo em seguida, despeje o mousse no recipiente que preferir.  Leve  a geladeira durante duas horas, e se sirva a vontade Uma dica Que tal colocar morangos em cima, para dar um charme?

Como é o ensino médio?

Imagem
                        Vocês que acham que o ensino médio é quem nos filmes americanos, sinto muito em te dizer que você esta muito enganado.      No ensino médio algumas coisas mudam, como você vai ter mais professores e matérias. No primeiro ano é tudo estranho, ciências passa ser biologia, Você vai ter que fazer varias contas doidas em química e física, vai ter que fazer muito texto em biologia e Fisiologia. E infelizmente não vai ter os gatinhos do 1 ano que nem nos filmes. Outra desvantagem do ensino médio é que você já vai ter que começar a estudar muito se for fazer Enem, um beneficio é que depois do ensino superior passa tudo tão rapidinho então quando vocês ver já estão com o diploma na mão, que é o momento que qualquer um espera.