Postagens

Mostrando postagens de julho 23, 2017

Fiz um novo blog de fotos tumblr

Isso mesmo meus amores o link é esse aqui: https://beninibru.wixsite.com/mundotumblr Espero que gostem...

Essa altura

"E a essa altura suas amigas dizem que ele é "mó" galinha, sua mãe te diz que ele ja pegou a vizinha, pro seu pai você nem conta senão ele perde a linha, e seus amigos dizem que ele é "bixa" ou que cheira farinha... Mas suas amigas pagam pau pra ele viu meu bem, sua mãe nem ao menos sabe de onde ele vem, o seu pai não aceitaria você andando com ninguém, e seus amigos tem ciúmes porque querem te pegar também..."

Viver ou apenas existir?

Imagem
Viver ou apenas existir? Essa pergunta é muito frequente para quem esta cansado da vida, não aguenta mais tudo dar errado. Bom como todos dizem a vida foi feita para viver, mas pq devemos viver? Temos apenas uma vida e devemos aprender a ter novas experiências a cada dia que passar, devemos enfrentar as barreiras da vida e não viver por ninguém e sim para nós mesmo, do que adianta você viver pelas pessoas e não ser você mesmo? Sempre vai ter dias ruins e dias bons, então a resposta é que devemos viver, amar e sermos felizes do jeito que somos, podemos fazer o que sentirmos vontade de fazer, temos que parar de se prender e ter sempre novas histórias, novas experiências e sermos felizes do jeito que somos.. .

Aquela pessoa

Mas sempre tem aquela pessoa especial. Que vai pisar na bola , te deixar maluca, com raiva, te fazer espernear, sentir vontade de colocá- la num foguete e mandar para marte com passagem só de idá, mas que no final sempre te faz amolecer. Todo mundo, no fundo tem aquela pessoa que não importa o que ela faça, o amor que você tem por ela é grande demais para ser deixado de lado. E o orgulho fica do tamanho de um grão de areia perto da importância que ela tem para você. E você perdoa. Você sempre perdoa, e fica tudo bem de novo, porque o som da risada dessa pessoa te faz sentir vontade de sorrir também. No final , à trancos e barrancos , sempre fica tudo bem , a briga se transforma em abraço! Porque o tamanho do erro é não é páreo para o tamanho do amor que você sente por ela ou ele.