Postagens

Mostrando postagens de julho 16, 2017

Raissa Chaddad No aniversario da Bianca Paiva de 15 anos

Imagem
                     Raissa Chaddad Raissa chaddad vai para festa de Bianca Paiva maravilhosa com um look incrível, um vestido transparente, e a festa é um arraso, o que acharam do look das duas?

Larissa Manoela no Domingo Legal

Isso mesmo meus amores, quem esta ansioso pra conhecer a casa da lari? Ela disse no story do instagram  que nesse domingo vai ter ela no domingo legal, o que acharam?

É bom se afastar das pessoas?

Quem nunca escutou, Nossa você sumiu em, Nossa porque você ta diferente? Porque você não sai mais comigo? Sempre fui aquele tipo de pessoa que era amiga de todo mundo, mas nunca me sentia bem com nada, passou um tempo e me mudei para um apartamento, mudei de escola e mudei totalmente o roteiro da minha vida, parei de sair, e acabei que percebendo que depois que me afastei de tudo isso, a minha vida mudou pra melhor, comecei a me sentir melhor. Em minha opinião as vezes precisamos ter um tempo para nos conhecer melhor, e a melhor coisa é se afastar as vezes dessas coisas negativas, então sim é bom se afastar das pessoas. Mas não em um nível depressivo, e sim em um nível de descobrir quem realmente você é, aprender a depender de si mesmo, e fazer novas descobertas em sua vida por si mesmo, aprender a ir em um cinema sozinho, em um shopping, até mesmo em uma balada , e perceber o quanto você é importante para si mesmo e que não precisa depender de ninguém para ser feliz, e sim de si mes