Como é ficar com garotas?

Como é ficar com garotas? como foi minha experiência

Na vida passamos por varias experiências e garanto que se você esta pesquisando sobre o assunto com certeza esta interessado não é?
Bom a primeira vez que beijei uma garota foi em uma balada, ela beijou minha amiga e logo em seguida acabou me beijando. Eu acabei que ficando que sem reação mas eu adorei, e passei um tempo tendo varias experiências com outras garotas.
Eu acho que se você esta afim de ficar com uma pessoa, mas esta com medo eu te digo uma coisa, tente a vida é feitas de fases, você precisa se conhecer, precisa conhecer o mundo, os seus gostos e etc.
Conheço muitas pessoas e amigos que viraram gays e lésbicas e todos tentaram sei que para as pessoas deve soar estranho mas você não deve ligar para opinião das pessoas, tem que pensar em si mesmo e se você acha que deve tentar, tente e se conheça por dentro e por fora as vezes você não é feliz pelo motivo de não tentar.

Gostaram do post? deixe seu comentário e bjinhos amores❤️😘

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os 11 melhores Feeds para seguir no instagram e se inspirar.