Frases Da Livia Cruz Rap

           Frases da Cantora Lívia Cruz

 Essas ideias torta é só pra gente torta.

  Quem não tem raiz cai.

  Rapunzel jogue suas tranças.
  
  Espontâneo tipo filme amador.

  Aquele sorriso era melhor que ganha na loto.

  Não aguentou e retornou.

  Sempre seremos julgados pela aparência. 

  Eu vim pra invadir o seu picknick.

Que nunca nos falte vontade.

Nós ninguém segura jão.

O peito acelera e eu quase sufoco.

Eu não to pra disputa, eu to pra luta, pela nossa ascensão.

Do caminho mais fácil se mantenha distante.

Que toda e qualquer maldade não nos toque.

Pra uma outra realidade eu me desloco.

Ele é meu porto seguro, e eu sou seu caiz.

Novas constelações das lendas mais obscenas.

Quando eu faço eles dizem que foi fácil.  


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os 11 melhores Feeds para seguir no instagram e se inspirar.