Resenha de Café com leite para tirar espinha

Resenha de café com leite para tirar espinha

Todo mundo já teve problemas com espinha, e se não um dia vai ter. Bom a a um tempinho estava pesquisando no youtube e achei muitas dicas caseiras, uma delas era a seguinte receita:

Pegue uma colher de cafe e misture com um pouco de leite, até que forme e uma pastinha e logo depois aplique no rosto.

Bom meus amores eu nunca acreditei que poderia dar certo, mas é muito bom. todos dizem que café serve para muitas coisas, e bom faz 1 mês que estou testando e já tive resultados impressionantes, eu deixo agir durante 30 minutos e logo depois tiro no banho mesmo, logo depois que você retirar com toda certeza vai perceber que sua pele vai parecer aqueles peles de bebe, um ponto negativo é que suja um pouco então nada de tirar em qualquer lugar, aconselho retirar no banho.


Que menina ou mulher, não quer ter uma pele bonita né?
se você quer comece a fazer essa receitinha e me fale depois o resultado no comentário, a opinião de vocês é muito importante











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os 11 melhores Feeds para seguir no instagram e se inspirar.