Resenha da serie 13 Reasons Why

Resenha Da Serie 13 Reasons Why


Comecei a assistir essa serie a três dias e simplesmente me viciei, essa serie é nova na netflix, ela diz sobre uma garota adolescente que cometeu suicídio pois não suportava mas a sua vida. ela morreu em uma banheira de água com os pulsos cortados, sangrou até morrer. Quem a encontrou na banheira foi sua mãe (Que interpreta Kate Walsh) Bom mesmo assim os responsáveis de Hannah Baker, não sabiam o motivo do suicídio.
Hannah Baker .antes de morrer passou por muitas situaçoes ruins, antes de morrer deixou 13 fitas para os seus colegas. Quem recebeu as fitas dela primeiro foi o Tony, ele se responsabilizou em entregar para todos os colegas delas. As 13 fitas diziam as 13 razoes pela as quais ela se matou, O motivo maior foi por sofrer bulling e abuso sexual, dos seus colegas.
O que mas machuca nessa serie é saber que Hannah e Clay Jensen nunca poderão ser um casal, e saber que ele era um menino que poderia fazer ela muito feliz, Hannah sofreu o que todas garotas sofrem em seu dia a dia, na escola principalmente. A serie tem 13 episódios, a maioria dos episódios são (De 50 a  60 minutos.) Os episódios são longos mas vale muito muito a pena assistir e essa serie alem de ser ótima, em minha opinião me trouxe algumas lições sobre a vida, e se você for um adolescente irá poder até se identificar em alguns atos que vivemos, eu indico também para você que é mãe de algum adolescente para assistir, pois as vezes muitos responsáveis não entendem os seus filhos, e é por isso que muitos acabam escolhendo o suicídio ou o pior caminho para a vida.
Um defeito nessa serie na minha opinião foi que o final ficou muito sem graça esperava muito mais.
Até porque se você for sentimental como eu, com toda certeza irá chorar muito nessa serie, ela já esta muito famosa por muitos adolescentes. e eu já espero pela segunda temporada.





Gostaram Da minha Resenha sobre #13reasonswhy ?
deixe seu comentário para eu saber
FRASES E LEGENDAS PARA FOTOS E STATUS.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os 11 melhores Feeds para seguir no instagram e se inspirar.