Frases e legendas para fotos e status.

Frases para fotos
Frases para fotos, status e tudo o que você quiser usar!!
1-Quando não sou calmaria, sou tempestade
Quando não sou silêncio, sou ruído.
Quando não sou saudade sou desapego
Quando não sou 8 sou 80.
2- Ninguém vai te completar, pq você não esta pela metade.
3- Você foi o melhor erro que eu já cometi.
4- Quem anda na linha é trem.
5- Oriente a sua mente e viva intensamente.
6- Me Viciei na alegria!
7- Larga quem não te agarra!
8- Se eu pudesse usar uma metáfora, diria que abriram a janela do meu coração e tudo de bom saiu voando.
9- É sobre ser abrigo e também ter morada em outros corações
10- Deixa o mar te levar pra longe todo mal que existe.
11- Toda ação, tem uma reação.
12- Dinheiro move o mundo mas não move quem o criou.
13- Eu parei pra ver o mundo girar.
14- Sem titi quero progredir!
15- Mente aberta liberta!
16- Vida avançada você não é nada para mim.
17- Avancei quilômetros, eles andaram centímetros.
18- O truque é nunca perder a esperança.
19- Progredindo em silêncio, pra não surgir mal olhado!
20- Quem não gosta de vacilo, não pode vacilar.
21- Meu bem vamos viver sozinhos nesse mundo louco, eu só quero te ver bem, mas espera a noite cair e fica mais um pouco.
22- Satisfação e seu sabor de inspiração, abaixa a pressão e alivia a tensão.
23- Que se dane o meu jeito inseguro.
24- Felicidade exposta é vitrine pra inveja!
25- E eu te recriei só pro meu prazer.
26- Que demora pra perceber que esse mundo ia girar.
27-Não me mostre o paraíso e depois o destrua.
28- Brilhando em vida, sorrindo à toa só vibrando amor e paz
29- Hoje eu vou te levar, pro melhor lugar.
30- A sua caminhada mostra quem você é!
31-Cuidar do seu, sem crescer no do próximo.
32-Se não te faz sorrir, se permita partir.
33-Sorria, faz bem pra alma e contagia!

Me sigam nas redes sociais: 
Instagram: brhkst
Snapchat: Bruuhkss

Querem ver minha playlist? ou esta sem musica para escutar? aperte aqui para escutar minha playlist

beijinhos, amo vocês


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os 11 melhores Feeds para seguir no instagram e se inspirar.