Melhores aplicativos para o seu celular

Oi meus amores tudo bem? Bom hoje estou aqui para dar um up no seu celular, com aplicativos ótimos que eu uso e eles servem para muitas coisas

Insta Size: Eu uso ele mas pelos filtros que são ótimos e eu amo

Beauty Cam: ele é um editor também que deixa a sua pele perfeita

Pixter: Sabe aquela legenda em que você amou no instagram, mas não consegue copiar pois o instagram não tem essa opção, é só você tirar um print ou uma gotinha e por no idioma português e você pode copiar por a legenda na rede social que quiser ótimo né?

Câmera + : Deixa a foto mais colorida e tem efeito HDR que é ótimo

Slither.io: um jogo para sair do tédio

10 10!: Outro jogo incrível

A.A: mais um joguinho para a lista

Crazy road: meu jogo preferido

Tinder: APP para fazer amizades e para conseguir relacionamentos

Waze: um aplicativo para você ficar ligado no transito, ele é muito bom

Vevo: melhor APP para assistir filmes em HD

Vocês gostaram deixe seu comentário para mim ficar ligada se vocês gostaram, bom meus amores é isso amo vocês e obrigado por lerem meu blog❤

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os 11 melhores Feeds para seguir no instagram e se inspirar.