Os melhores instagram para seguir


Bom gente sabe quando você procura aquele Feed com fotos para você se inspirar mais você nunca acha? bom vou deixar para vocês alguns Feed que eu sigo e adoro muito as fotos espero que vocês gostem também <3



1- Bom o primeiro feed gente que eu gosto só das fotos apenas, não sou fã dela nem nada é a Viih Tube acho ela linda as fotos delas são incríveis...


2- O segundo Feed que sinceramente eu amo muito é da @toiaa gente o Feed dela é um Feed cheio de estilo...



3- O terceiro Feed que eu gosto principalmente das legendas dela é da @ysmmsq ela mesma faz as legendas e o Feed dela é bem estiloso também ...


4- O quarto Feed que nunca poderia faltar é da @jadepicon eu não tenho palavras para descrever o quanto amo as fotos dela

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os 11 melhores Feeds para seguir no instagram e se inspirar.