Legenda para fotos sozinha

Legenda para fotos sozinha

I feel so good today.  👊 
Essa mina é diferente, outra vibe, outro clima, outro pique. 🔫
O que você me deseja, eu desejo em dobro! 😉
Sobre sua opinião: 🚮
Tome cuidado! Tudo que vai, volta… Menos eu 🍃👌
Agarre o que te faz feliz e não solte! 💕
O problema é que a gente mergulha fundo em amores rasos. 💥💭
Ore. Espere. Confie. 💫
Ela já foi muito magoada, por isso magoa sem dó. ❄️👊
Que a felicidade vire rotina. 🎈
Tudo vai melhorar, eu sei que vai, porque meu Deus é maior que qualquer dificuldade. 🙏🙌🍀
A vida é totalmente imprevisível, você cria vários sonhos mas ela te arrasta pra onde quer. 👊💭🍃
Escolha muito bem com quem dividir energias, Tem gente que soma e tem gente que suga 👊🍃
As vezes, coisas boas dão errado pra que coisas melhores possam dar certo.. 💭
Ela é pequena, mas o seu ciúmes é enorme…
Ela é daquelas mina que não tá nem aí pra sua opinião, toca tua vida, se orienta vacilão. 💁👌
Ela deita na areia com os fones no ouvido, escutando um som, clássico de bandido.💁
Ela já foi romântica, já foi boazinha, já foi muito tímida e também uma santinha, hoje ninguém sabe dizer o que ela é… 
A dor que me machuca é a mesma que me ensina. 👌👊
Você acha que me engana e eu finjo que acredito. 😉🚫💎
O tempo vai passar, e as coisas vão se acertar. 👌🙏
Ela é marrenta, nenhum playboy aguenta, não vai com papo torto pra ela, se orienta. 💭💋
A lei do retorno não falha.. 👌😉
Livrai-me de tudo que me impede de ser feliz 🙏🍃
Ficar sozinho é necessário às vezes. Afasta problemas, pessoas e decepções.👏👊
Já fiz demais pelos outros, quem quiser que faça por mim agora, cansei 😌👊😒
Que eu não perca o equilíbrio mesmo sabendo que inúmeras forças querem que eu caia. 🙏
A Bíblia diz: “O amor nunca falha” por isso, se não der certo, não era amor ainda. 👏👊
Não deixe ninguém estragar seu sorriso! 👊🍃
Ela esqueceu todo mundo, agora vive por ela e quem quiser que acompanhe o novo jeito dela 🔫💥💋
Um céu, um sol e um mar… ☁️☀️🌊
Mas o mundo é tão pequeno, pras vontades que eu venho tendo ⚠🌀✨👊
Se o sol não voltar amanhã, a gente usa teu sorriso pra iluminar o dia. 😘✌💋☀
Me trata bem que eu trato em dobro, me trata mal que vai tratar uma vez só! 😉👌
Eu mudei tanto de uns tempos pra cá. ⌛️🍃
Eu queria não querer, mas sem querer, eu quero 🍂
Sem pressa, deixa acontecer. ✌️
Nada é errado se te faz feliz ✌
Antes embriagado do que iludido. 🍺💔
O que importa é se sentir bem, o que importa é fazer o bem. 🙏✌✌🙏
E ela não liga pra status ou dinheiro. O importante é tá feliz, alegre o tempo inteiro. 🙌🎉

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os 11 melhores Feeds para seguir no instagram e se inspirar.