Coisas que acontecem em baladas matines

Quem nunca foi para uma balada né? hoje estou aqui para dizer algumas coisinhas que acontecem com muitas pessoas na balada e bom pra que não sabe, e tem vontade de ir para uma balada é bom já saber desse assunto né?


1- A primeira coisa que só acontecem com mulheres ou garotas na balada e odiamos isso totalmente são meninos que ficam puxando nosso cabelo ou talvez mexendo no cabelo, gente eu odeio isso totalmente, sabe você esta lá dançando ai do nada vem alguém e ao invés de te chamar puxa seu cabelo é horrível essa sensação ou talvez você passa por um grupinho de homens e do nada algum puxa seu cabelo é uma horrível sensação e não tem como evitar.


2- Se você nunca levou um fora se prepare gente eu já dei tantos foras você não tem nem que lidar mano se a pessoa dizer que não quer não insista, e meu eu já levei vários foras também não deu certo segue em frente para o próximo alvo.

3-  Sempre tem aquelas pessoas que pensam que estão arrasando dançando mais pra falar a verdade nem dançar sabe.

4- Todo mundo tem um amigo que fala vou pegar ninguém, e acaba pegando a balada toda.


5- Quem nunca sofreu com nome na lista não estar na balada não sabe o que é pagar dez reais a mais e chorar


6- sempre tem aquela pessoa que só vai pra balada pra gravar snap, você mal entra na balada e ela já esta gravando snap chat...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os 11 melhores Feeds para seguir no instagram e se inspirar.