Truques De Beleza

Oi oi gente tudo bem? Estou aqui para dizer pra vocês alguns truques de maquiagem, podemos dizer que toda mulher eu acho linda mais sempre procuramos a imperfeição e a maquiagem se tornou um dos acessórios que não pode faltar em uma mulher, e por isso mesmo que existe a maquiagem para esconder o que ninguém que ninguém deseja ver né ou julgar ou  até para você se sentir mais perfeita do que é né? Eu até pra ir na padaria passo maquiagem, porque hoje em dia todas mulheres querem chamar a atenção, ou até mesmo impressionar e arrasar por onde anda né, então vou dar umas dicas de maquiagens para vocês que são iniciantes ou até mesmo querem aprender mais e mais a cada dia...

1- Aquela dificuldade de passar delineador: 

Você pode ter anos de pratica mais o delineador sempre tem aqueles erros, e por isso isso vou dizer para vocês nunca se passe delineador com pressa, se você não tem paciência nem passe, mais uma dica para vocês é que também usa para marca o formato da sombra, pegue um pedaço de fita adesiva, depois tire um pouco da cola da fita com sua mão mesmo, coloque no rosto fazendo uma diagonal do cantinho do olho até o final da sobrancelha


2-  Truques para um batom perfeito:

O primeiro truque é você estar com seu lábio hidratado por incrível que pareça isso ajuda muito a deixar o lábio imperfeito se o seu lábio estiver ressecado, procure no youtube dicas para hidratação. a que eu uso antes de passar o batom é pegar um cotonete e molhar ele e depois passar na boca durante minutos e depois você vai perceber a diferença. A segunda dica que eu super indico para vocês é vocês comprarem um lápis de contorno labial tem muitas opções e a sua boca fica muito melhor e perfeita. A terceira dica é saber a ocasião que você vai usar um batom de cor clara e escura eu indico para vocês passar um nude de manhã e a noite uma cor mais escura...



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os 11 melhores Feeds para seguir no instagram e se inspirar.