Noticias Boas

Oi oi gente estou aqui para dizer para vocês que eu estou com novidades, bom vou fazer uma listinha dizendo tudo que vai ter de novo no blog espero que vocês gostem...

1- Series e Filmes: Toda semana eu vou assistir dois filmes e irei dizer pra vocês o que eu achei e também vou indicar pra vocês se eu gostar, todo mês eu vou indicar pra vocês uma serie dizer o que achei dela também...

2- Frases: Bom eu sou uma menina que adora frases e tem um bom gosto também, toda semana vou fazer uma listinha de frases para vocês...

3- Truques: Bom o blog vai ser encher de truques, de todos os tipos vocês iram adorar...

4- Coisas Desconhecidas: Bom as duas palavras já dizem tudo...

5- Escola: Não irei ensinar nada mais eu irei dizer algumas dicas para vocês se organizarem bem no seu cotidiano...

6- Relacionamentos: Uma das coisas mais importantes é o relacionamento seja familiar, amigos, namoros, qualquer tipo de relacionamento até com um dragão...

7- Viagens, Lugares do mundo, baladas...

8- Qual é o famoso: toda semana vou pesquisar sobre algum famoso ( Vocês podem me indicar) e vou dizer o que acho dele...

9- 10 Coisas que: Não podia faltar essa opção eu irei falar 10 coisas sobre um assunto toda semana...

10- Assuntos variados...




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os 11 melhores Feeds para seguir no instagram e se inspirar.