Minha opiniao sobre gossip girl

Bom gente pra quem não sabe gossip girl é uma serie, que é baseada numa vida de alguns adolescente na primeira temporada ainda na escola, bom vou começar a falar de umas das melhores personagens sim é a Blair, a queridinha de Manhattan e gente essa serie deu o que dizer na minha opinião, a Blair é uma garota rica filha de uma estilista chamada Eleonor e bom a Blair sempre foi a rainha da escola e acabou tão cedo com sim um dos melhores atores também mais agora vamos continuar falando dela na minha opinião a Blair é uma mulher maravilhosa mais sempre foi insegura e sempre se colocou em primeiro lugar, e sempre quis ser o centro das atençoes e o que mais me impressionava nela era o amor dela por Chuck Bass um garoto que vivia de strippers e de bebida alcoólatra , de drogas. mais os dois conseguiram passar por todos os obstáculos e ficarem juntos, a sim eu nunca imaginei que a Blair ficaria com o Dan mais ela depois de tudo conseguiu perceber que o querinho garoto solitário como todos diziam foi um dos melhores atores também, e eu admirava ele não só por descobrir que ele foi a garota do blog mais admirava ele pela inteligencia, e conseguia ver que ele lutava por tudo que queria e por isso mesmo essa serie eu amo demais, ela me deu tantas inspirações na vida que voces não tem ideia, e bom se tivermos mais visualização vou começar a falar de outras series que eu assisto gente e também quero dizer pra voces assistirem essa serie voces vão adorar, e bom gente gossip girl significa garota do blog, e tudo começou com o dan e acabou no final tendo muitos desacertos mais também uma das coisas que mais me deixaram chocadas foi quando o Chuck brigou com o pai dele que é uma pessoa super rude e meu por que a maioria das brigas foi no teto gente eu fico a cada dia mais curiosa e bom o pai dele acabou morrendo mais se voce quiser saber mais sobre esse episodio voce vai ter que assistir, bom não podia faltar a outra queridinha serena, uma jovem loira, que teve uns 1000 amores nessa serie mais o primeiro foi o dan e por causa dela que começou a garota do blog e isso me impressionou mais ainda bom gente ´pe isso espero que vocês gostem da minha opinião beijinhos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os 11 melhores Feeds para seguir no instagram e se inspirar.