Frases para fotos

Bom eu decidi fazer uma listinha de frases legais para suas fotinhas sozinhas ou sozinho, bom vamos la...

Entre erros e acertos, poupe me dos seus propósitos!


Vim pra confundir e não explicar


Lá fora o bicho pega, aqui dentro take it easy


Mais você me conhece eu nunca fui daquelas que fazem sentido...

Eu to tranquiliBrait, sem bad trip, em varias night, não to pra viver o modo light...

Meu estilo de vida liberta a minha mente, sou completamente louco, mas um louco consciente...

Ela abraçou minhas ideias, curtiu meu jeito largado. Ela é obra - prima, eu todo desarrumado... 

A alma é grande e a vida é pequena...

Tudo posso naquele que me fortalece. Quem quer me derrubar... Esquece, esquece ! 


Essa é a vida de quem vive atrás de um sonho. Não é fácil ser um anjo crescendo entre demônios...


Não temos controle, o tempo é ligeiro. Na estrada da vida, somos passageiros...


Teu jeito sem jeito, me atrai, me distrai e me faz te querer ainda mais.

Terra empoeirada dos contos de fadas...

Praias, Viagens pela madrugada
Nossa rotina era o pé na estrada...


Parece que há oceanos entre mim e você mais uma vez...


Eu quero correr 
Perseguir a lua e o sol quando estou com você...

Noites mal dormidas, Pesadelos variados...


Até sentir um pouco mais, e acelerando sem saber pra onde ir...

A vida cobra e não te permite viver na falha...

Antes sol do que mal iluminada...





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os 11 melhores Feeds para seguir no instagram e se inspirar.