Filmes para assistir do netflix

               Filmes do mês do netflix

Primeiro filme: Casa Comigo?

bom gente esse filme é muito engraçado sabe aquele momento em que vc coloca qualquer filme e acha algo que te surpreende, bom esse filme é de comedia romântica e eu amei ele totalmente, e sim se você for sentimental você vai chorar que nem eu chorei...

Sinopse: Anna (Amy Adams) viaja a Dublin, Irlanda, para pedir o namorado Jeremy (Adam Scott) em casamento. Segundo a tradição local, o homem não pode recusar um pedido feito no dia 29 de fevereiro. Após contratempos na viagem, Anna vê-se obrigada a pegar carona com o charmoso e grosseiro Declan (Matthew Goode), dono de uma hospedaria. Logo, o que deveria ser uma simples travessia ganha rumos inesperados...





Segundo filme: Drácula Untold

Bom eu não sou chegada em filme assim mais bom esse filme eu gostei muito
Sinopse: Nesta nova versão das origens de Drácula, um guerreiro medieval precisa se transformar em vampiro para expulsar os invasores otomanos de seu pais





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os 11 melhores Feeds para seguir no instagram e se inspirar.